Dá nostalgia à novidade: prédio que fez história na Santa Tecla agora abriga a moderna concessionária Gala Hyundai

Morar em Bagé proporciona sentimentos intensos, que as vezes, nem tomamos conhecimento, que eles conscientemente,  habitam  no nosso interior. Falamos isso, por um motivo muito especial. Bagé ao longo de mais de 200 anos, já teve inúmeras lojas e revendas de carros, mas uma em especial, certamente, marcou os bageenses: a Bagé Veículos.

Foram muitos aqueles que tiveram a honra de conhecer o empresário Armando Saturnino Kurle, que na Rainha da Fronteira fixou empresa, por mais de uma década. Kurle além de empresário e empreendedor, era um vendedor nato (de veículos e de sonhos). Tinha o dom de tocar, cantar e encantar a todos. Negociar com ele era tirar parte da tarde dentro daquela alegre empresa e sair de lá realizado. Mas Kurle se foi... e por muitos anos aquele prédio que era marca registrada de festa, ficou triste, sem alma. Temos a certeza que muitos bageenses lastimavam subir ou descer a Avenida Santa Tecla e observar, ano após ano, o imenso prédio, localizado na quadra nº 900, vazio e abandonado.  A nostalgia proporciona estas sensações, a alegria de recordar, interligada com a tristeza da realidade.

 

Uma nova realidade

O final de 2019 veio com a boa notícia, Bagé novamente volta a ter uma concessionária ícone naquele amado endereço, é a Gala Hyundai, associada a Jeep que agora começa fixar raízes também, nesta terra.

A HBM Gala que chega de forma expressiva no mercado da região oferecendo entre várias opções, os campeões de vendas HB20 e o Creta, dos modelos de veículos reconhecidos pela qualidade e sofisticados designs. A nova concessionária é uma aposta muito bem empregada pelos empreendedores Sérgio Mario Gabardo e José Luiz Lima Laitano. Os experientes empresários, estão sempre atentos aos detalhes e aos requisitos imprescindíveis para a montagem e instalação deste grande projeto, que segue a linha do ecologicamente correto, reduzindo assim o impacto ambiental.

 

Atendimento Diferenciado

A equipe do RVsocial foi surpreendida com a proposta desta empresa e de seus gestores que optaram por apostar neste comércio promissor. Os consumidores não apenas de Bagé, mas também de toda a região, que culturalmente são conhecidos por sua paixão por carros, certamente aplaudem essa novidade.

A previsão de abertura da empresa é para o mês de março, mas não será surpresa se ainda em fevereiro as portas se abram oficialmente. O setor de vendas já está funcionando plenamente em nossa sociedade. Muitas vendas estão sendo concretizadas desde que a empresa anunciou as instalações desta potente multinacional que veio para ficar na cidade de Bagé.

Cerca de 30 funcionários devem compor o time desta alinhada equipe. Quase todos os profissionais que foram selecionados e contratados para atuar na Gala Hyundai são da Rainha da Fronteira.

Gala Hyundai preza o acolhimento que a sociedade de Bagé está proporcionando e se engaja em retribuir colocando o visitante/cliente como a prioridade principal, seja na hora de conhecer a estrutura ou na busca de produtos e serviços.

Para quem deseja conhecer esta novidade é interessante saber que a concessionária está aberta de segunda a sexta, das 8h às 19hs, ou seja, com atendimento priorizando inclusive o meio dia. Já nos sábados, deste mês de fevereiro, o horário fica das 9 às 13hs.



Endereço: Avenida Santa Tecla, nº 965.

Telefone: (53) 3026 7000 Ramal: 537100.

 

Compartilhar: | |

Compartilhar: | |

Compartilhar: | |

Compartilhar: | |