Badalado evento fashion na MG mixou moda e solidariedade II

O tradicional evento solidário movimentou a noite da última terça-feira, 05.11, para a felicidade das anfitriãs, as empresárias de moda Michelle e Gardia Kalil proprietárias da MG e as integrantes do grupo Amor Solidário.

O tradicional encontro que mixa moda e solidariedade é o resultado desta parceria consolidada há 15 edições. Mais uma vez o badalado evento reuniu um poderoso time feminino da sociedade bageense. A ampla, linda e bem localizada loja é perfeita para recepcionar esse grande número de clientes. Quem passou por lá pode se encantar com a linda coleção, além de contribuir voluntariamente com recursos que serão empregados em projetos do grupo Amor Solidário, além de desfrutar de um animado coquetel.

O leiloeiro Nando Farinha promoveu o leilão de duas peças de confecção e uma obra de arte em prol do Grupo. O DJ Hyra tem arrematado uma legião de fãs, a cada novo evento na MG, pois com sua versatilidade consegue ambientar o desfile e ao final, transforma a loja em uma animada pista de dança.

Os lindos looks que evidenciaram as tendências da estação mais colorida e alegre do ano foram desfilados pelas modelos solidárias Tainá Dale Del Duca, Inda Barcellos, Vivi Marques, Isadora Louzada, Márcia Segredo e Joziele Costa Silva. O make das belas levou assinatura do makeup artista Juan Steew, que arrasou na produção.

A bela seleção de peças, reforçou o estilo de marcas consagradas como Cholet, Borda Barroca, Oh, boy!, Forum, Intuição, Luz da Lua e Capodarte.

 

No site www.rvsocial.com.br mostramos o que rolou na passarela e as imagens de quem marcou presença no evento