Pré-formatura do 3ão do Colégio Espírito Santo é marcado com descontração e alegria

A contagem regressiva para a esperada formatura dos alunos do segundo grau do Colégio Espírito Santo está em pleno vapor. Isto porque a Stratégia Formaturas e Eventos, empresa esta que promove a formatura das turmas está acompanhando cada passo cuidadosamente.

Na última quarta-feira, 23/10, foi a tarde de fotos que rolou lá no Cantegril Club e o fotográfo responsável por tal serviço foi o Diones Alves. E a noitinha as turmas e professores puderam se divertir ao som do musico Rodrigo Thompson Flores, no interior do Santo Pub.

A ideia da Stratégia, leia-se Taís Benfica, é apenas uma, estender ao máximo essa sensação de conclusão de etapa. Por que deixar para somente no dia da formatura, que acontece em 19 de dezembro deste ano, se é possível já viver momentos inesquecíveis desde hoje?

Estreitar laços, aumentar os momentos de descontração, multiplicar as alegrias e os momentos de pura diversão foram alcançados com êxito no planejamento da Stratégia. RVsocial que firmou parceria nesta formatura esteve presente no happy hour e trás com exclusividade algumas imagens desta confraternização.