Palestra motivacional, coquetel e brinde marcaram o Dia da Secretária na CTSul

"Pessoas precisam de pessoas" esse foi o tema da palestra ministrada pela jornalista e comunicadora Cris Gonçalves, na noite de ontem (07.10), nas dependências de CTSul.

A competente e simpática equipe da clínica especializada em Diagnóstico por Imagem recebeu um grupo de secretárias (os), na noite de ontem, para uma descontraída comemoração. A recepção com direito a tapete vermelho, agradou a todos os presentes que assistiram à palestra, e logo após confraternizaram com coquetel.

Repetindo o sucesso do evento do ano passado, a CTSul fez questão de homenagear as secretárias da cidade, oferecendo um encontro com palestra motivacional, animada e reflexiva.

"Mesmo nos dias atuais, com tanta tecnologia a qualidade nos relacionamentos é essencial, por se tratar de um mundo cada dia mais rápido e superficial. Pessoas precisam de pessoas. As características do ser humano como a troca de olhar, de sorrisos, de gentileza, a fala, a reciprocidade em um diálogo, são atitudes onde a máquina jamais substituirá um ser humano, firmou a palestrante.

"Quem é a pessoa mais importante do mundo?" A resposta de Cris foi simples e objetiva, a pessoa mais importante para cada um de nós, somos nós mesmos", ressaltou. Foi nesse clima animado e motivacional que a jornalista foi dando dicas ao público, do início ao fim do encontro.

Com muita satisfação o RVsocial, na presença de Rosane Coutinho e Viviane Becker, teve o prazer de compartilhar deste momento especial e registrar imagens lindas, destes profissionais que merecem todos os nossos aplausos.