Reinauguração do estúdio de pilates do Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé

Na sexta-feira, o médico ortopedista e traumatologista, professor do curso de Medicina da Universidade do extremo Sul Catarinense (Unesc), Marcelo Beirão esteve em Bagé, evidenciando tudo o que há de mais moderno no diagnóstico e tratamento de lesões esportivas para um seleto grupo de convidados do Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé.

Na mesma ocasião o fisioterapeuta Marcos de Vila Oliveira abordou a intervenção fisioterapêutica no tratamento destas mesmas lesões. Além de compartilhar seus conhecimentos, e detalhar os métodos e aparelhos com tecnologias modernas que promovem o progresso dos tratamentos, os profissionais que integram o Trenare Centro de Condicionamento, reforçaram a proposta do Consultório de Mirian Kaé, um espaço tão importante criado para evitar lesões e equipada para dar o suporte nos atendimentos de Bagé e região.

O ponto alto da noite foi à reinauguração do estúdio de pilates. Além de Mirian e Jorge Kaé, a equipe da clínica também colaborou nas honras da ocasião. 

A comemoração reuniu colaboradores, pacientes e amigos que participaram da palestra e brindaram a ocasião ao som do DJ Hyra com serviço de Clodoaldo Monteiro.

O RVsocial esteve presente e traz as imagens desta noite especial e deixa o convite para quem deseja conhecer os serviços oferecido pela clínica que fica na Marechal Floriano, 2501.