Mercado Restaurante e Eventos uma ótima opção para os bageenses

Quer um local confortável, com cardápio variado e, de quebra, com uma vista panorâmica espetacular do centro da cidade para seu evento? O Mercado Restaurante tem! Além da deliciosa gastronomia já conhecida dos bajeenses, o espaço ainda conta com uma equipe qualificada e condições especiais para sediar qualquer tipo de evento.

O Mercado tem dois espaços disponíveis: o Restaurante Gourmet, que comporta até 150 pessoas, e o Mercado Café, com capacidade para até 70 convidados. Ambos podem ser reservados de forma conjugada ou separada. Os lugares podem ser destinados a qualquer tipo de celebração, desde formaturas, casamentos e aniversários até reuniões comerciais e de clubes de serviço. O cardápio também é diversificado, já que o cliente pode optar entre coquetel, buffet ou empratados, com valores acessíveis. Opção inicial de coquetel de R$ 35, e buffet R$45,00. São formas distintas, que atendem desde o evento mais simples até opções mais sofisticadas, de acordo com o gosto e a necessidade do contratante.

Alguns dos diferenciais do Mercado é que os dois espaços podem ser reservados sem custo de locação da sala ou da louça utilizada. Além de serem conjugados em uma festa com o número maior de convidados. Outro destaque é que o espaço ainda disponibiliza gratuitamente um garçom por conta da casa. Os profissionais excedentes ficam por conta do contratante.

Outros benefícios para os contratantes são o registro fotográfico realizado pela coluna social digital RVSocial, parceira do Mercado, e um pernoite no hotel para eventos com mais de 100 convidados. Desta forma, o formando ou a noiva podem utilizar o espaço para se prepararem para a festa, retocar maquiagem e descansar, ou o quarto pode ser cedido a algum convidado de fora da cidade.

E, além dos eventos, o Mercado já é conhecido na cidade pelo almoço delicioso servido diariamente, com buffet livre e por quilo, além dos grelhados. À noite, o espaço ainda oferece serviço de jantar com opções a la carte e delivery, destinado a quem não abre mão da boa culinária sem sair de casa. E para adoçar, após o almoço ou janta, produzem rapaduras e doce de leite do Mercado, produtos feitos artesanalmente na campanha gaúcha, sem conservantes ou glúten e que tem como matéria-prima leite de rebanho de Jersey.

O Mercado Gourmet funciona na avenida Sete de Setembro, nº 901, no segundo andar do Obino Hotel. Solicitações de orçamento ou mais informações podem ser realizadas através do telefone (53) 99731555.