Dallé Construtora apresenta o empreendimento La Esperanza de La Patria Gaucha


Na noite da quinta-feira, 05/09, nas dependências da Concessionária Tterrasul, aconteceu o lançamento do mais novo empreendimento da Dallé Construtora: La Esperanza de La Patria Gaucha.

A proposta conta uma narrativa de três pátrias irmanadas pela cultura, história, lendas, cavalos e famílias que culmina em um encontro de costumes.

A expectativa de mais de 200 convidados era grande para conhecer a nova aposta da Dallé Construtora. Corretores, convidados, investidores e imprensa estiveram reunidos nesta noite especial que enalteceu a cultura e a tradição do Brasil, Argentina e Uruguai.

Momentos artísticos fizeram parte da programação com a apresentação de Roberta Verdi que evidenciou fragmentos do seu livro Rio Negro, "Onde encontrei meu amor". A surpresa final, para encerrar o esperado evento ficou por conta do show de Lisandro Amaral, que é parceiro da empresa, sendo compositor e músico tradicionalista muito alinhado à arte e a valorização da cultura e da tradição do nosso Estado. O show teve início com a apresentação da bela canção, que o compositor elaborou com todo o carinho, para o lançamento de mais um grande projeto que leva a marca Dallé.  

 

Construindo empreendimentos e concretizando sonhos

A Dallé Construtora é uma empresa com tradição que atua no mercado há 70 anos, e hoje trabalha com uma equipe moderna, com profissionais qualificados que estão sempre em busca constante pela excelência, para oferecer o melhor para seus clientes.

A Dallé Construtora já possui em seu cast muitos empreendimentos que fazem uma homenagem à cultura Uruguaia, Argentina e Riograndense.  Este novo projeto, que teve seu conceito criado pela Nova Propaganda, terá o start das obras, já esse mês. Será situado a 100 metros da Avenida Santa Tecla, conhecida como a Avenida do futuro em Bagé, por sua grande expansão e pelos inúmeros empreendimentos em andamentos e outros tantos já projetados.

O lote de 40 apartamentos já começou a ser vendido com descontos especial, na planta, por um excelente valor R$ 170 mil. O método construtivo inovador, possibilita que o novo residencial seja entregue em março de 2022, com garantia da Dallé Construtora. As vendas serão feitas pelas imobiliárias Wild Imóveis, Predial Gaúcha e Novolar.

 

La Esperanza de La Patria Gaucha

O condomínio residencial terá oito torres de quatro pavimentos cada. Os apartamentos terão três dormitórios sendo um dormitório suíte, o segundo dormitório também acomoda cama de casal. A área comum também será diferenciada com piscina, playground, quadras, estacionamento, amplo espaço e segurança. O salão de festas com acesso ao condomínio será pela rua, com parrilla.

 

As novidades do Dallé Hotel

A qualidade do Dallé Hotel também teve destaque na noite de ontem, quando seu diretor Luis Felipe Dalé, anunciou a ampliação de nove quartos, a disposição dos seus hóspedes. O Hotel iniciou suas atividades em novembro de 2014, com 27 apartamentos e hoje são mais de 50. Situado na principal avenida de acesso a cidade e a 3km do centro, oferece ótima infraestrutura e excelente atendimento. Há cinco anos, desde sua inauguração, vem aprimorando e melhorando seu serviço de hotelaria.

 

O RVsocial traz entrevistas em vídeo e imagens da noite especial,  registrados por Rosane Coutinho, Viviane Becker e Newton Coutinho e estão divididas em duas galerias, mostrando detalhes do projeto e quem prestigiou o evento.