A tendencia da festa intimista na recepção de Larissa Martinez Silveira

O Mercado Café, neste último sábado (30.08) esteve em festa, e o motivo principal foi a formação de Larissa Martinez Silveira, em Direito pela Urcamp. A formada reuniu amigos e familiares em uma festa intimista para registrar este momento especial em sua vida profissional e pessoal.

Este tipo de evento teve um crescimento considerável nos últimos 12 meses no Mercado Restaurante e Eventos. Para se enquadrar em intimista a lista pode ter de 35 a 100 convidados que tenham uma relação próxima com o anfitrião. O número restrito não significa preocupação em diminuição de custos, ao contrário, é atenção a detalhes e capricho nas escolhas, proporcionando maior requinte na festa. 

O local deve ser aconchegante, como o espaço do hotel, o qual é o restaurante do café da manhã e jantar de hóspedes e clientes de fora. Além, é claro, de ser local destinado para eventos com menos convidados como o caso da recepção de formatura de Larissa. Neste caso se destaca que seja levada em consideração a facilidade de deslocamento que existe, uma vez que, o Hotel Obino está situado no coração da cidade. Isto já facilita o comprometimento de presença dos convidados em comparecer na comemoração.


AMBIENTAÇÃO


No quesito decoração cai bem a escolha de flores, neste caso em específico, Larissa solicitou a decoradora Leca Festas Decorações, o uso de flores nas cores rosa e branco de acordo com o seu gosto pessoal. A profissional então colocou na mesa principal Rosas rosas, mosquito branco e o verde do eucalipto. Utilizou ainda, suportes para doces em cristais que contrastaram com os detalhes em dourado e a cortina de LED. Vale lembrar que velas e demais elementos decorativos também dão um toque no ambiente, mas prefira sempre os arranjos baixos para as mesas, como neste caso arranjos com Gérberas pink, o que permitiu a conversa entre os convidados.


FAÇA SEU ORÇAMENTO

O grande trunfo desse tipo de evento é a maior liberdade para inovação e criatividade. Quando o foco é festa de grande porte muitas vezes é preciso optar por artigos e itens padronizados, que são aqueles que estão disponíveis em grande número. Ao produzir um evento menor, pode-se investir em customização, escolher itens selecionados, pensando em quem estará na festa. Um evento assim se torna memorável, com muito mais chances de agradar à todos. Ficou interessado, solicite um orçamento sem compromisso com a assessora de eventos do hotel no telefone (53) 999731555, ou no (53) 3242 82 11.
CREDITOS: GI KRAEMER