Recepção da formatura da Azucena Fonseca foi pautada pelos sabores e pelo requinte do serviço de Neisa Budó

O Gabana foi o local escolhido por Azucena Fonseca para comemorar na sexta-feira 09/08, sua formatura em Arquitetura pela Urcamp.  Depois da solenidade no Complexo do Museu Dom Diogo de Souza, onde a acadêmica surpreendeu a todos recebendo menção honrosa pelo Instituto  de Arquitetos  do Brasil (IAB), os convidados foram recepcionados com as honras da mana Cecília e dos pais da jovem Cristina e Márcio Fonseca.

A comemoração reuniu mais de 200 convidados que foram recebidos com o serviço de excelência de Neisa Budó, leia-se Neisa Confeitaria, com destaque especial para as amplas mesas: de antepastos e de delícias doces, delicadamente elaboradas por Vivi Budó, que selecionadas, harmonizavam com a decoração projetada pela arquiteta Maria de Lourdes Costa e executada pela Mirian Akagi.

Essa proposta é uma tendência que além de cumprir sua função, demonstra sofisticação, atenção e acolhida  dos convidados por parte do anfitrião.  

Os antepastos proporcionam um charme especial a qualquer tipo de evento, sua função  é de propiciar momentos de prazer ao paladar do convidado antecedendo a refeição principal.

As mesas de antepastos elaboradas pela equipe de Neisa foram compostas por diferentes tipos de queijos, salames, presuntos entre outros embutidos, azeitonas,  damascos, morangos, uvas, e grande variedade pastas, pães entre outras deliciosas iguarias.

Essa tendência se encaixa desde pequenas recepções intimistas até festas de formatura e casamento para um maior número de convidados.

 

Excelência no atendimento

Pontualidade, profissionalismo e experiência fazem parte do planejamento de Neisa para levar seu buffet com eficiência aos mais diversos espaços.

Para aqueles que querem descobrir o porquê de tantos elogios, seja para os antepastos,  salgados quentes, pratos principais,  doces e sobremesas que estiveram a disposição dos convidados de Azucena é só entrar em contato com Neisa Confeitaria e Eventos e conferir.