Amor entre Guerras é o mais novo livro de Sarah Kilimanjaro

A escritora e médium Sara Kilimanjaro, lançou na noite de 26/07, o 5º livro pela editora Petit. A obra tem o título " Amor entre Guerras" foi concluído com exito após ter tido uma pausa em sua elaboração. A obra que fala sobre um romance espírita foi ditada pelos benfeitores Vinícius e Vittore Bergamasco.
No lançamento que foi realizado na Casa de Cultura Pedro Wayne, Sarah foi prestigiada por familiares e amigos além de irmãos na fé e admiradores do seu trabalho. Na ocasião, Iara e José Carlos Duarte contaram um breve histórico sobre a autora, assim como sua nova obra.
RVsocial que esteve presente em 2017, na mesma época do ano quando Kiimanjaro lançou "Um fantasma em Londres", se fez presente novamento, por acreditar e apoiar todas as pessoas (sem nenhuma distinção) que realçam o verdadeiro valor que Bagé têm, a cultura, e por isso jamais estaria ausente deste momento.
Por tudo isto PARABÉNS, a escritora bageense que possui 25 livros impressos, sejam eles, romance, autoajuda ou reflexões.