Visita do Governador Distrital de Lions enaltece a potencialidade dos clubes da Rainha da Fronteira

Nesta quinta-feira, 25/07, o casal Governador DG Cláudio Mattanna e Dm Virginia desembarcaram no Hotel Obino para visita ao Distrito LD3 em Bagé. Na ocasião a comitiva de recepção recebeu-os e confraternizaram o encontro em almoço do Mercado Restaurante e Eventos.
O governador AL 2019/20 conta o quanto é realizador fazer esta visita, devido aos mais de 200 companheiros leões associados, nos cinco clubes existentes e um clube leo, que são dos jovens voluntários. Sob o lema “NÓS SERVIMOS COM ENTUSIASMO”, ele explica que não basta dizer aos outros é preciso que se façam ações e que estas se transformem em realidade, através dos seus exemplos de lions.
Durante a tarde a comitiva visitou a Apae – Bagé e logo retornaram ao Hotel, onde se reuniram com os clubes: Solidariedade, Tradição, Bagé Centro, Dom Diogo e Santa Tecla. “Bagé é privilegiada hoje pela potencialidade dos seus clubes de serviço. Que bom seria que tivéssemos em todos os municípios a presença marcante de Lions e Rotarys pra fazer este trabalho voluntário que muitas pessoas ainda precisam”, exterioriza Mattanna.