Encontro Espetacular Entre Vinho e Chocolate

Nesta terça-feira, (16/07) Bagé será palco para um encontro espetacular entre vinho e chocolate em um cenário pra lá de especial: Restaurante San Valetino.
A proposta é de evento descontraído e com conteúdo inovador, mas com o foco nas sensações que esta união proporciona quando o quesito é prazer. A esse desafio gastronômico se lançam duas empresas parceiras, Juliana Ustra com seu Projeto Chocolates no Brasil e a Vaidivinho, uma empresa focada em eventos em vinhos. Estas comandarão o Evento de Harmonização entre Vinhos da Campanha Gaúcha e Chocolates do Brasil, na Rainha da Fronteira.
Uma das responsáveis pelo acontecimento, Juliana Ustra, degustação de chocolates do Brasil, acredita que este é uma forma de iniciar a educação do paladar para este produto. Já para Lilian Roncone da VaidiVinho, que está unida na proposta diz que a experência qualifica o consumidor para suas próximas experiências, seja no ato da compra ou nas próximas degustações.

Conheça:

A especialista Juliana Ustra é diretora da Ustra Consultoria, responsável pelo projeto Chocolate Brasileiro e pesquisadora independente sobre cacau e chocolate. Tem vasta experiência como consultora, projetos e treinamentos para o setor de alimentos. Esteve no Salon du Chocolat Paris, no Salão Internacional de Alimentos de Paris (Sial), no Salon du Chocolat de Salvador e já visitou museus do chocolate, chocolatarias renomadas e fazendas de cacau pelo mundo. Ministrou palestra sobre chocolate no 7º Encontro Nacional de Concierges da Les Clefs d´Or Brésil e na primeira Bean to Bar Chocolate Week Brazil. Responsável pelo blog Chocolate no Brasil, que promove o chocolate brasileiro.
Os convites são adquiridos antecipadamente no Restaurante San Valentino e as vagas são limitadas. Informações e inscrições: (53) 99102-4514 e (55) 91016658 (WhatsApp), e nos instagrams @chocolatenobrasil e @vaidivinho.