O tempo não para – A festa

Uma atmosfera nostálgica e vibrante! O tom da festa, que trouxe de volta alguns dos maiores sucessos dos anos 80 e 90, não desafinou, no confortável ambiente do Obino Hotel, nem mesmo com a noite que registrou a temperatura mais baixa do ano.
O público estava sedento para ouvir, cantar, dançar e interagir com repertório que o Clave, com seus cinco integrantes, prepararam para a festa, que leva o emblemático nome de “O tempo não para”, uma alusão a um dos grande sucessos de Cazuza.,
O sucesso da noite, demonstra o quanto a iniciativa, de Chrystian Ribeiro e Melissa Porto, foi assimilada. Para a realização desta primeira edição, a dupla contou com as parcerias de - Delícias da Edu Eventos, Vinícola Peruzzo, Mercado Restaurante e Eventos, Atitude Propaganda, DJ Rodrigo Sarasol e Quelen Ximendes, que desenhou e projetou a arte da festa.
A próxima edição será em setembro e as atrações, com a banda e DJ, serão anunciadas nos próximos dias. Vamos aguardar e que venha mais uma noite mágica, contagiante, porque o tempo, “O tempo não para”! O site RVsocial trás com exclusividade para nossos seguidores belas imagens registradas por Léo Pacheco, na última noite de sábado.