Rede Madalena inaugura loja exclusiva para o público feminino

Rede Madalena inaugura loja exclusiva para o público feminino
A loja Madalena Calçados que teve inicio em 2002 continua o processo de expansão que se mantém até os dias atuais. Consolidada em Bagé e prestes a comemorar seus 18 anos, a empresa se multiplicou e atualmente é uma das marcas mais fortes da cidade com as filias atendendo públicos específicos como o esporte, feminino, masculino , kids e baby.
Cada loja da rede tem por trás muito trabalho em família e coragem para investir. O espírito empreendedor de Antonio Cougo está no sangue dos filhos Michele e Igor que também atuam na gestão da rede de lojas Madalena.
O crescimento das vendas da Madalena Calçados recentemente levou a construção de um novo espaço para abrigar a loja destinada, exclusivamente ao exigente público feminino.
A empresa a partir de hoje 05/07, assume a missão de oferecer uma maior variedade de produtos de moda com foco em calçados e acessórios para esse exigente perfil consumidor, em um novo, amplo e moderno espaço, localizado na Avenida Sete de Setembro n. 1046.
O empreendimento que já trabalhava com os melhores modelos das marcas Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Tanara, Divalesi e Veroffato, a partir de agora, passa a fazer opções da Colcci, Fiever, Parô, Ana Capri entre muitas outras. A festa de inauguração promove descontos hoje, sexta-feira e sábado 06/07 - de 30% nas compras à vista e 20% nas aquisições realizadas a prazo, com parcelamento em cinco vezes no crediário ou quatro vezes nos cartões de crédito.
A equipe RVsocial acompanhou nesta sexta-feira, a inauguração do empreendimento e compartilha imagens lindas de clientes que passaram por lá, para conferir o projeto assinado pela arquiteta Rachel Morgado (RM Arquitetura) e as lindas coleções disponíveis na loja. Desejamos muito sucesso aos jovens empresários Michele e Igor, e ao empreendedor/ idealizador da Rede Madalena, Antonio Cougo a sua esposa Carmen Gonçalves.