Festiva de Posse dos Clubes de Lions de Bagé

Na quinta-feira (27/06), foi realizada no Restaurante Betemps, a Assembleia Festiva de Posse dos novos dirigentes dos clubes de Lions de Bagé para o ano leonístico 2019/2020.
Foram empossados os novos dirigentes dos Lions Clubes Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade e Tradição. Carmen Gonçalves e Antonio Cougo transmitiram o cargo do lions Clube Bagé para Alda e Roberto Colares. Carmem também foi homenageada e recebeu o Pin pelo ato de doação de U$ 200 aos carentes do programa Liones Share.
Luiz Antonio Machado e Sinvone passaram a presidência do Lions Clube Bagé Dom Diogo a Olinda dos Santos Marrero. Adriano Monteiro e Marieta entregaram o pin de Presidentes do Lions Clube Bagé Santa Tecla a Vera Maria Borges e Carlos Augusto. Claudia Silva de Freitas passou o comando do Lions Clube Bagé Solidariedade a Jaldemira Neto da Silva. Já Carmen Dora de Miranda Cunha permaneceu na presidência do Lions Clube de Bagé Tradição.
Vale lembrar que em todo o mundo, os Leões estão arregaçando as mangas e agindo. Com mais 1,4 milhões de associados, são considerados a maior organização de serviços no mundo. São dedicados a ajudar os necessitados desde 1917. Para quem não sabe os clubes são lugares onde as pessoas se reúnem para doar o seu precioso tempo e trabalho para melhorar as comunidades e o mundo.
O RVsocial esteve presente e compartilha esse momento especial com nossos seguidores.