O Casamento de Márcia & Paulo Dachery pelo olhar de Rosane Coutinho Fotografias

Na noite de 15 de junho, em uma linda festa intimista, Marcia Santos e Paulo Dachery, oficializaram sua união após sete anos de relacionamento. Data esta escolhida para dar mais um passo importante em suas vidas.
Cerca de 100 convidados foram os escolhidos para observarem de perto o que o amor é capaz de proporcionar, quando duas pessoas estão dispostas a serem felizes. Com o civil realizado, os recém casados receberam benção da tia da noiva. Logo, foi a vez da filha de Paulo, a Roberta, exteriorizar tudo o que observou nesses anos em que o casal divide a vida juntos. A primogênita do noivo, provocou muitas lágrimas ao conferir à Márcia, o dom de proporcionar felicidade ao pai. Momentos inesquecíveis que imagem nenhuma pode superar.
Mas para todas as outras, que uma fotografia eterniza, eu estava lá. Rosane Coutinho fotografias, foi a responsável por guardar tudo o que aconteceu nesta data tão especial. Hoje, há poucas horas da festa, trago uma degustação da noite em que Paulo e Márcia, agora Dachery, selaram o sentimento que ocupa estes dois corações: o amor. Acompanhei de perto a maioria dos dias que antecederam o casamento e sei o quanto cada detalhe foi idealizado, programado e realizado com tanto carinho e esperança de dias lindos que sucedem a esta união.
Hotel Obino promoveu a noite de núpcias do casal, e recepcionou hóspedes dos noivos. Já o Mercado Restaurante e Eventos, que está situado no interior do mesmo, foi o responsável pelo cenário requintado e chique, composto ainda pela belíssima décor de Simone Ebert. A gastronomia que agradou a todos convidados com comentários de deixar o Cheff Sandro realizado, ele que veio especialmente de Santa Maria para essa ocasião. A toda equipe do Mercado e Hotel Obino, parabéns pelo empenho e profissionalismo que ofereceram em mais este trabalho.
Momentos emocionantes foi o que mais presenciamos nesta noite, mas pontos altos como a entrada da noiva aos braços do único filho Willian, ao som do violinista Guilherme Cassão, ou as gargalhadas e brincadeiras da noiva, que se percebia que era pura euforia de quem está realizada e nervosa ao mesmo tempo, ficaram guardados em lugares especiais. Por fim, convidados e o casal caíram na pista de dança com Iuri Brose e logo com Pastel e Pastelzinho, ou seja, Gilmar Vicent e Diego Marimon.
Com muita alegria que posto aqui algumas imagens, apresentando assim, minha logo nova, que há pouco mais de um mês foi renovada, para marcar esta fase profissional de amadurecimento. O responsável pela criação foi Newton Coutinho, que por me conhecer demais, refletiu nesta nova identidade, o meu amor pela fotografia, e ao mesmo tempo pelo que é delicado e verdadeiro como uma rosa. Cor esta que sempre me representou muito bem, inclusive por estar inserida em meu nome. Espero que todos apreciem estas imagens que hoje apresento aqui no site RVsocial.