Coiotes e Toni Konrath embalaram o sábado no Mercado Restaurante e Eventos

Músicos de alto nível embalaram a noite fria deste sábado (08.06), na segunda edição do Boteco/2019. Gastronomia de qualidade, bate papo descontraído e grupo de amigos se divertindo aos sons da banda Coiotes e na sequencia Toni Konrath. O repertório especial que conquistou a todos, foi a jogada de mais este encontro no Mercado Restaurante e Eventos, do Hotel Obino.
Um enorme coro se entrelaçava com o público dançando, brindando com espumantes, vinhos e cerveja gelada. O que não faltou também no quesito bar, foram os drinks e deliciosos coqueteis como Piña Colada e Morritos ou ainda o famoso "Shot de Canela e Mel", a canelinha, marca carimbada quando o assunto é o BOTECO.

GASTRONOMIA
A festa teve as tábuas e hamburguers da melhor qualidade, com as carnes nobres que são referencia do restaurante. A noite contou com a atenção especial do proprietário, Pedro Obino Neto, que faz questão de conferir de perto, toda a dinâmica do evento.
O Boteco iniciou cedinho às 20h30min e logo já estava com mesas cheias e amigos comemorando. Noite fantástica pela atmosfera que lá se criou, com a alegria de todos que estiveram presentes. Agora é só conferir, somente aqui, no site RVsocial, imagens captadas pelos sócios desta plataforma: Newton, Rosane e Viviane.

TRIBUTO AOS ANOS 80
Save the date.... confirmado na agenda do Mercado Restaurante e Eventos, mais uma festa que promete tirar os pés do público do chão: CLAVE apresenta homenagem as músicas que se consagraram na década de 1980. Aguardem, é dia 05.07! Confira as fotos clicadas por nossa equipe do RVsocial.