Centro de Patologia comemora 24 anos com palestras e festa

Nesta sexta-feira, 07/06, às 20h, o médico David Salomão e sua esposa Zanza recebem convidados no Gabana, onde comemoram os 24 anos do Centro de Patologia, enaltecendo o trabalho que vem sendo realizado nestes anos todos.
Além de festejar, a noite também será de troca de conhecimentos com médicos renomados na área, comprovando que a equipe do Centro de Patologia está sempre atenta às inovações e, ao mesmo tempo, buscando o aperfeiçoamento constante na área da Anatomia Patológica.
A convite de David virá a Bagé o Dr. Felice Riccardi, cirurgião oncológico, reconhecido nacionalmente por ser um expert em intervenções cirúrgicas de tumores malignos de pele, em especial o melanoma, bem como outros tipos de lesões cutâneas. Ele atua em Porto Alegre; é membro efetivo do Grupo Brasileiro de Melanoma; cirurgião oncológico do Hospital Santa Rita, do grupo hospitalar da Santa casa de Porto Alegre. Estará presente também Dr. Roque Furian, médico patologista do hospital Santa Rita de POA, professor da faculdade de Ciências médicas de POA e consultor no Centro de Patologia de Bagé.
As palestras serão destinadas aos médicos de Bagé e região aos quais o Centro de Patologia presta serviços.
Confraternização
Todos serão recepcionados como convidados especiais do casal, que espera cerca de 180 pessoas para essa confraternização intimista, que terá como cenário a bela estrutura do Gabana. O serviço da noite será assinado por Cliff Buffet & Eventos, doces de Neisa Confeitaria, bebidas a cargo de Clodoaldo Monteiro, Louças César e Greice, decoração Miriam Akagi e tudo isso arrematado pelas cerimonialistas Mana Romero e Simone Salles. A animação da noite fica por conta da Banda Clave e do Dj Favorino Collares. O RVsocial estará presente para eternizar essa noite que marca um novo ciclo de realizações para o Centro de Patologia, que festeja com orgulho, sua história de 24 anos de comprometimento com os pacientes de Bagé e região.