A arte de Neisa Confeitaria em enlace na Vila Toscana

O casamento ocorrido ontem (25.5), na Vila Toscana, de Laura ;saraiva e ;césar Coradini, teve assinatura de Viviane Budó na arte gourmet dos doces finos da mesa principal.
Neisa Confeitaria é especialista na hora de confeccionar os doces finos. Direcionados para casamentos, bodas, 15 anos ou formaturas, essas relíquias contribuem na hora de compor a decoração devido a sofisticação que são trabalhados. Quando o assunto é uma grande festa, os tradicionais brigadeiros são deixados de lado e entram em cena, agora repaginadas com um toque de requinte nas versões gourmet. As cores e coberturas são diversas, e os doces finos, seguem sendo item obrigatório nos cardápios das comemorações mais que especiais. Afinal, estamos falando daquele dia perfeito, que na maioria das vezes é a realização dos sonhos dos anfitriões.
A mesa dos doces, é um dos destaques mais requisitados na hora de elaborar uma festa de casamento. O que era para passar desapercebido, se torna uma das atrações. São doces pequenos, de acabamentos impecáveis que são produzidos com ingredientes especiais que resultam em elegância que aguçam o paladar dos convidados. Doces bonitos, bem decorados e que enchem os olhos. Esses bombons diferentes, ajudam na hora de compor uma mesa mais requintada devido os seus formatos e decorações inusitadas ou lindas embalagens.
O RVsocial compartilha hoje a linda decoração realizada por Mirian Akagi do recente casamento, que obteve a assessoria de cerimonial de Simone Salles e Lucia Romero, que ilustra o quanto este item é importante na hora de realizar a sua festa. Os doces finos também são opções de presentes em comemorações especiais, como o dia dos namorados que se aproxima.
A Neisa Confeitaria está localizada na principal Avenida da cidade, Sete de Setembro, 1219. Telefone para contato no 53. 3242 4423.