RVsocial na reinauguração da Temppo Sapataria e Roupa

Na sexta-feira, 03/05, o comércio bageense acordou com uma bela novidade: a reinauguração da loja Temppo. O amplo e bem localizado prédio, que durante dois anos abrigou a Sappataria, passou por uma reestruturação e incorporou a proposta da loja, que tem uma trajetória de 30 anos em Bagé e retorna remodelada e moderna, mantendo seu conceito original de comportamento.
A iniciativa é dos empresários Gabriel e Gilberto Alagia, que apostaram nessa nova estruturação e otimizaram este espaçoso ambiente que comporta dois andares, para oferecer aos bageenses, além dos calçados femininos e masculinos, confecção para esses dois públicos. Roupas de qualidade com preço justo é o objetivo do administrador Beto Alagia. Ele cita as marcas ícones de venda como Levis na confecção, Arezzo, Jorge Bischoff e Santos e Loucos na sessão de calçados femininos e Individual como destaque para linha de camisaria masculina, entre muitas outras.


Personalização
Além de já ter marca própria dos calçados a “Sappataria", os empresários retornam com a confecção da grife Jack’s & Co, que oferecem calças em jeans e sarja. Tudo isso para agregar mais opções aos seus clientes. Ainda este ano, deve ser lançado o cartão de crédito personalizado da Temppo Sapataria e Roupas. O proprietário Gabriel Alagia explica que a loja continuará recebendo as bandeiras mais usadas no mercado, assim como o crediário especial da loja.


Dia das Mães
No próximo domingo é comemorado o Dia das Mães e a loja está recheada de inspirações para presentear essa pessoa tão especial. Vale lembrar que a Temppo Sapataria e Roupas fica na esquina da Avenida Sete de Setembro com a General Neto no coração da cidade.