Conselho de Administração da Unicred apresenta balanço positivo II

"Participar é mais do que fazer parte. É fazer a sua parte. Juntos vamos definir os rumos da nossa cooperativa em direção a um futuro repleto de prosperidade"

Essa frase resume o que foi a noite da segunda-feira (29.04), quando cerca de 200 convidados foram recepcionados no Espaço Aquarela para Assembleia Geral da Unicred. O objetivo da instituição financeira cooperativa foi de confraternizar e compartilhar com cooperados as experiências dos exercícios do ano de 2018.

O Sistema Unicred nasceu há quase três décadas com o propósito de levar prosperidade, atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos. Com esta missão, inaugurou a Sala de Negócios da Santa Casa de Bagé e reinaugurou da Unidade de Santana do Livramento, desta forma, vem construindo e compartilhando histórias vitoriosas, fazendo a diferença na trajetória dos cooperados.Mais que fornecer crédito e prestar serviços, a Unicred Região da Campanha apresentou um desempenho que resultou em R$9,4 milhões, ou seja, 25% a mais que no ano anterior.

Sempre motivada a Unicred representa uma instituição financeira que trabalha para promover o crescimento de todos. Durante o evento realizou o sorteio de três presentes para os cooperados que sugeriram novos elos, garantindo o fortalecimento ainda maior, para as atividades do ano de 2019.

Os convidados foram recepcionados com decoração de Mirian Akagi, jantar com serviço gastronômico de Cliff Eventos e som, voz e violão de Rodrigo Thompson Flores.

Pelo segundo ano consecutivo, Rosane Coutinho Fotografias foi responsável pelo registro da noite, assim como o site de coluna social digital RVsocial, escolhido para divulgação do evento. Um dos pontos fortes destas duas empresas parceiras RC Fotografias e RVsocial é a agilidade em propagar e promover grandiosos encontro.