Ideia Laser uma nova proposta para produtos personalizados

Ideia Laser se lançou no mercado digital no final de 2018, com empresa física na cidade de Pelotas desde três de março deste ano. Oferece para pelotenses e cidades da região o que há de mais moderno e em alta quando o assunto é gravações a laser em MDF. Neste setor de design, busca ampliar as possibilidades de mercadorias personalizadas. A Ideia Laser dispõe de produtos projetados para melhor satisfazer seu público, uma vez que permite criar novidades em diversos setores.
Situada na Avenida Anchieta, Nº 2092, em diagonal com a Galeria Zabaleta, a loja desperta o encantamento de quem por lá passa. São inúmeros tipos de mandalas, o que tem sido muito requisitado, assim como palavras especiais, GRATIDÃO, FÉ, CORAGEM, orações em formatos de cruz ou santas, tudo para melhor servir. Ideia Laser recebe encomendas e com tempo curto de entrega. Os MDFs além do tradicional cru, é possível encontrar nos laminados branco, preto, prata ou ainda no amadeirado.
Especializada nos serviços de comunicação visual, a empresa fornece formatos de embalagens para profissionais que pretendam investir no acabamento dos seus trabalhos incluindo os logotipos, como em caixas para DVDs, Pen Drive, ou até fotografias. Chaveiros, cartões e agora com uma super novidade que é a imagem de fotografia lapidada no MDF, o que remete as fotografias antigas, pois fica com o tom de sépia.
Um processo moderno como a gravação a laser em MDF, tem sido muito difundido, devido a ser rápido, preciso e com um acabamento perfeito. Superior a outros tipos de processos comuns, porque não gera pó e nem desperdício de material. Maior resistência a flexão que outros tipos de materiais, pois ele é composto de fibra de madeira de densidade média, sendo um tipo de matéria prima muito requisitada por ter baixo custo, o que permite que o preço destes produtos sejam acessíveis.
Faça seu orçamento sem compromisso no telefone (53) 98469- 8536, ou no e-mail vendas@ideialaser.com.