Quitanda trouxe a Bagé o cover de Elvis Presley para o palco da Malp

Sucesso absoluto, um show único e envolvente, assim pode ser definida a apresentação de Johnny Grace, um dos melhores covers de Elvis Presley da América Latina. Na noite do último sábado, os bajeenses conferiram o tributo ao eterno Rei do Rock, Elvis Presley. Uma promoção do Quitanda Restaurante que levou as dependências da Malp, mais de 160 convidados.
Foi um verdadeiro espetáculo, onde o músico apresentou uma fiel representação ao maior artista de todos os tempos, com um show vibrante e emocionante. O cantor encantou o público dando a real impressão de que Elvis Presley permanece vivo. O macacão e os acessórios do figurino, escolhidos para essa noite, são réplicas oficiais feitas sob medida nos Estados Unidos pelos mesmos designers que trabalhavam para Elvis, assim como as joias, correntes e pulseiras feitas exclusivamente por Lowell Hays, o joalheiro particular de Elvis Presley que enaltecem ainda mais a apresentação.
Johnny Grace que retornou a Bagé pela segunda vez impressionou a todos pelo carisma, profissionalismo e pela interação com o público que cantou, vibrou e aplaudiu em pé, cada música apresentada em quase duas horas de show.
Na abertura da noite, foi possível apreciar ao Show de Ricardo Belleza, com seu repertório todo especial, que Bagé tanto aprecia. O RVsocial esteve presente e compartilha com nossos seguidores as imagens da noite especial, idealizada pelos empresários Gelson Rochel e Hanie Brum.