Descontração, alegria e solidariedade marcaram a festa The Old Friends (Galeria I)

A noite da ultima sexta-feira (05/04), selou mais uma edição de sucesso da The Old Friends no Gabana. Animados, mais de 400 pessoas, celebraram bons momentos entre amigos, além de contribuir com a ação solidária, desta vez, em prol da APAE. .
Nando Farinha, o idealizador desta proposta, não mede esforços para agregar voluntários e reunir festeiros, sem esquecer o principal propósito que é apoiar entidades que necessitem da ajuda da comunidade, proporcionando, além de recursos financeiros, visibilidade as instituições, estimulando novas doações. .
Para a animar os friends, foram montados dois espaços com atrações diferenciadas. A festa começou de fato quando o Som da Cor entrou em cena, apresentando seu melhor repertório. Na sequencia o Clave assumiu o comando da noite com sua energia contagiante, dando o start para a comemoração dos 18 anos da banda.Os DJs Favorino Collares e Augusto Xavier, na pista de dança, mantiveram o público animado até altas horas..
O serviço da noite foi assinado por Clodoaldo Monteiro, outro grande parceiro da The Old Friends. Tudo indica que Nando fará nova edição desta badalada festa em novembro. .
Pelo segundo ano consecutivo o site RVsocial também apoiou essa causa social, auxiliando na divulgação e compartilhando momentos especiais de centenas de festeiros que passaram pelo Gabana.