Nos embalos do Carnaval do Rotary Bagé Norte

Já foi plantada a sementinha e quem sabe, ano que vem essa proposta do Rotary Clube de Bagé Norte, se fortalece e toma maior proporção!? Estamos torcendo para que isso aconteça. Eram muitos os eventos sociais que estavam acontecendo simultaneamente na cidade na noite do último sábado 30/03, e mesmo assim, dezenas de foliões aproveitaram a oportunidade para cair na folia embalados pelo Som da Cor.
Com a Micareta que rolou no salão do Clube Caixeiral, deu para sentir a energia e relembrar os Carnavais dos velhos tempos, em que os bajeenses se divertiam animados, lotando os clubes da cidade. O evento que animou a todos com sambas e marchinhas, é uma ação solidária que vai reverter renda para Vila Vicentina que está precisando do apoio da comunidade.
Essa experiência inédita proposta pelo Rotary Clube de Bagé Norte tem tudo para se tornar mais um evento tradicional, incrementando a agenda de festas solidárias da nossa cidade. Parabéns ao presidente do Rotary, João Antônio Machado e sua equipe de rotarianos que não medem esforços para contribuir com as causas sociais, ao mesmo tempo, que proporcionam lazer e diversão aos bajeenses.
O RVsocial esteve presente nesta noite de folia e traz os melhores momentos para compartilhar com nossos seguidores.