Chá de bebê de Camila Colares aconteceu no Espaço Neisa

A expectativa é grande para a chegada da princesa Giovana, a primeira filha da jovem Camila Colares e do Maurício Gasparoni. Já se passaram 33 semanas desde o início da gestação e as avós Ana Maria Colares e Vicentina Gonçalves aguardam ansiosas pelo mês de maio, quando a baby deve nascer, enchendo de alegria as duas famílias.

O segundo piso da Neisa Confeitaria foi o local escolhido pela futura mamãe para receber seus convidados, na tarde ensolarada do último domingo (24/03). O ambiente é perfeito, pois oferece uma estrutura completa à disposição do anfitrião, com serviço, louças e garçons a disposição, sem custo adicional, quando a confraternização ocorre em horário comercial.

A praticidade deste bonito ambiente, oferece nichos específicos para decorar, podendo ser utilizados os próprios recursos existentes no local, que por si só, já são super charmosos. Foi nesse cenário, compartilhando a alegria da chegada da baby Giovana que a mamãe Camila, as vovós, parentes e amigas celebraram esse momento especial.

Estrutura perfeita

O salão, localizado na parte superior da confeitaria, pode ser reservado para eventos de pequeno e médio porte, comportando até 100 pessoas. O serviço de buffet, de qualidade incomparável, aliado ao ambiente climatizado, localização privilegiada, facilita a escolha na hora de organizar seu evento.

Faça sua reserva e solicite seu orçamento e informações pelo fone 3242-4423.

O site RVsocial esteve na comemoração e compartilha alguns momentos com seus seguidores.