Ultimos dias das Inscrições para o 17° Festival Sams-mai e 2° FID - Feira Internacional de Danç


Em Novembro Espaço Luisa Martins proporciona a Bagé 17º Festival Shams-mai e 2ª FID Feira Internacional de Danças Especialista em danças orientais há 20 anos, a bailarina, professora e coreógrafa, Luísa Martins promove o 17º Festival Shams-mai e 2ª FID Feira Internacional de Danças.
A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, durante os dias 17 e 18 de novembro de 2018, no Ginásio Presidente Médici (Militão).
Haverá shows, mostras, concursos de diversas modalidades no palco principal, além de palestras, workshops, estandes, feira mística e praça de alimentação, distribuídos nestes dois dias.

ATRAÇÃO ESPECIAL: JU MARCONATO


Ju Marconato é uma das atrações do Festival, conhecida internacionalmente .
Há mais de 24 anos, dedica-se a propagar e resgatar a dança do ventre de forma integral e terapêutica sem perder a qualidade técnica.
É escritora, bailarina, coreógrafa, palestrante, professora de dança e fisioterapeuta, estuda o campo de energia humana sendo coach, terapeuta pranica, corporal e holística. Ju é uma das maiores divulgadoras da dança do ventre no Brasil e no mundo. Já ministrou aula em todos os Estados brasileiros, ensinou também no México, Peru, País de Galles, Panamá e Egito. Já participou de diversos programas de Tv como Encontro com Fátima Berdardes na Globo, Hebe no SBT, Legendários na Record entre outros programas de rádio e TVs regionais de todo país.
É autora do Livro Sagrado Feminino, pela editora Kaleidoscópio de idéias, em 2015 ganhou o prêmio de melhor bailarina do Brasil pela revista nacional Shimmie. É design de sua grife de roupas para dança do ventre, além dos trajes da marca Namastê. No momento acontece a segunda fase para realização das inscrições para concursos e mostras que vai até 27 de outubro.
O Festival de Dança do Ventre do Grupo Shams-Mai teve sua primeira edição no ano de 2001.
Com o objetivo de divulgar o trabalho realizado e de apresentar a dança do ventre à cidade de Bagé. Em 2017 foram mais de 150 bailarinas em apresentações, cujas as coreografias refletiam a riqueza da dança do ventre e folclore árabe. Utilizando de acessórios, nos mais diversos tipos de ritmos, alunos de idade entre 4 e 80 anos, com o auxílio de belos elementos cênicos.

2ª Feira Internacional de Danças (FID)
A segunda Feira Internacional de Danças que acontece em conjunto ao tradicional evento, tem o objetivo de divulgar e criar mercado de trabalho para os dançarinos da cidade, estado e de países vizinhos como Uruguai e Argentina.
Favorecendo assim o intercâmbio cultural entre grupos que atuam nessa área, pois valoriza e difunde a arte da dança oriental árabe, indiana, cigana, flamenco, fusões, ballet clássico e repertório, dança contemporânea, jazz, dança de salão, danças urbanas, estilo livre, entre outras.
O Espaço Luisa Martins fica na Rua Conde de Porto Alegre, nº 86 e apresenta uma estrutura nova, espaço amplo, com uma energia especial para fazer com que seus alunos, sentam-se bem, felizes e acolhidos.
O imóvel tem salas projetadas, salão com estrutura de um palco, com espaços para realização de grandes eventos. São quatro ambientes além de uma cantina que oferece lanches integrais e saudáveis.




Contato

Gostariamos de ouvir o que você acha do projeto! Deixe seu contato aqui.

Telefones:

Rosane Coutinho: (53)99973.1555
Viviane Becker:(53)99941.5437

Email:

contato@rvsocial.com.br

Desenvolvido e Hospedadopor:

justbedesign